Banco de Talentos - Consultor Servicenow Sênior - SPM

CASK DO BRASIL CONSULTORIA LTDA

Barueri - SP

1 posição

Integral

CLT
Remoto
Sênior
Tecnologia

Responsável pela avaliação, recomendação e construção de requisitos do cliente na plataforma utilizando as melhores práticas definidas para configuração e desenvolvimento.

Usa profundo conhecimento para consultar e implementar os aspectos técnicos do projeto ServiceNow e entrega de soluções.

Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; capaz de elevar o membro apropriado da equipe quando necessário.

Comunicar claramente as necessidades, problemas, dependências para melhor atender o cliente e a equipe do projeto.

Habilidades de escuta ativa demonstradas por meio de reflexão, perguntas profundas e demonstração de empatia e compreensão.

Capacidade de se comunicar (verbal e por escrito) de forma clara e concisa, adaptando a comunicação adequadamente ao público-alvo.

Capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente com muitas demandas concorrentes e de alta prioridade, muitas vezes navegando na ambiguidade.

Demonstrar ativamente uma curiosidade natural sobre tecnologia, pessoas, ServiceNow, negócios e transformação digital.

Demonstrar influência de forma consultiva às partes interessadas e outros membros da equipe.

Excelentes habilidades analíticas e criativas de resolução de problemas.

Responsável por rastrear as suas horas de trabalho e manter a sua utilização total conforme definido pela organização.

Aproveita a experiência profunda para fornecer soluções automatizadas de ponta a ponta que permitem objetivos comerciais e operacionais do cliente e dão suporte a integrações entre plataformas.

Fornece liderança técnica e conhecimento de domínio para o esforço técnico primário para configurar e desenvolver a plataforma ServiceNow para atender aos requisitos e processos comerciais.

Oferece suporte a workshops de coleta de requisitos para fornecer orientação técnica e auxiliar na captura de todos os requisitos comerciais, funcionais e técnicos necessários para projetar e implementar a solução.

Lidera a comunicação proativa com o cliente e a equipe do projeto.

Produz e revisa entregas técnicas para garantir resultados completos, consistentes, de alta qualidade, no prazo e entregar resultados valiosos para os clientes.

Interface com os clientes como parte do processo de preparação ou escopo da história.

Trabalha com o proprietário do produto/partes interessadas para criar itens e tarefas solicitados usando fluxos de trabalho para gerenciar processos e atender aos requisitos comerciais.

Define e/ou refina histórias de usuário ágeis para documentar com precisão com o nível apropriado de detalhes técnicos para um desenvolvedor implementar.

Produz entregas do cliente, como documentação detalhada do design, planos de teste de unidade e código bem documentado.

Auxiliar na coleta e/ou revisão dos requisitos de processo do cliente e auxiliar em como eles mapeiam para o ServiceNow, impulsionando a expansão e adoção da plataforma.

Configurar soluções em torno da plataforma ServiceNow para atender às necessidades do cliente e entregas do projeto.

Desenvolver requisitos para integração ao ambiente do cliente (SSO, LDAP etc.).

Considerar dependências, relacionamentos e pontos de integração para garantir a integração adequada da solução com outros sistemas quando aplicável.

Trabalhar em estreita colaboração com as equipes técnicas do ServiceNow para configurar a plataforma SaaS.

Supervisionar a configuração do aplicativo e do fluxo de trabalho.

Desenvolver processos de relatórios específicos do cliente e componentes de integração.

Colaborar e contribuir na criação, implantação e manutenção de melhores práticas e padrões técnicos.

Fornece consultoria confiável sobre como a transformação digital e a capacitação tecnológica podem levar a um melhor desempenho.

Participar do crescimento e aprimoramento do processo interno para entrega bem-sucedida ao cliente.

Identificar novas oportunidades para fornecer valor adicional aos clientes e melhorar o desempenho dos negócios.

Experiência

Considerado altamente qualificado e proficiente na disciplina.

Conduz trabalho complexo e importante sob supervisão mínima e com ampla latitude para julgamento independente.

experiência prática na Plataforma ServiceNow no Módulo SPM.

Experiência em outros negócios ou experiência em TI.

Mais de 3 anos de experiência trabalhando em uma organização de serviços profissionais ou como consultor.

Experiência em script/codificação (preferencialmente JavaScript).

Experiência aplicada com componentes técnicos como LDAP, SSL, SAML/SSO e outras tecnologias semelhantes.

Experiência em implementação e configuração na Plataforma ServiceNow.

Conhecimento funcional e experiência em implementação de estruturas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) trabalhando diretamente com clientes.

Experiência demonstrada com arquitetura orientada a serviços e integração de serviços da web (SOAP, WSDL, REST).

Experiência com integrações de serviços da web.

Experiência aplicada trabalhando em um ambiente Agile/Scrum/XP.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação
  • MBA

Idioma

  • Inglês - Intermediário

Habilidade Técnica

  • Comunicação - Intermediário
  • Adaptabilidade e aprendizado contínuo - Básico
  • Comunicação clara e eficaz - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxilio babá
  • Auxílio creche
  • Auxílio home-office
  • Convênio com Farmácia
  • Horário flexível
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Auxilio Home Office

Localização

Alameda Madeira, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri - SP, Brasil, 06454-010